segunda-feira, 7 de março de 2011

Tudo que eu mais quero nessa vida é te abraçar, te cuidar, te fazer carinho. Ver você andando de um lado pro outro procurando os pares de meias perdidos por dentro das gavetas, e eu mais desesperada ainda tentando secar a minha franja o mais rápido possível. E depois de toda a confusão de passar o dia inteiro fora, à noite quando chegarmos vamos finalmente estar juntos e grudados para compensar todo o tempo perdido dos dias. Eu realmente quero essa rotina, essa sensação de estarmos mais ligados ainda, com mais força que hoje. Você é muito especial, muito importante, é tudo de mais precioso que eu tenho e eu valorizo tudo que fazemos um pelo outro, então seria compensador termos o nosso tão merecido feliz para sempre. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário