segunda-feira, 14 de março de 2011

Por entre as minhas palavras só vejo teu nome, de uma forma viciante, como se tudo pudesse se resumir em você. Lembrei das primeiras vezes que andamos de mãos dadas, da minha felicidade por um motivo tão comum. Lembrei do reencontro depois de tantos meses, de como meu coração pulava dentro de mim. Desesperadamente, era assim que eu sentia saudades de você, é assim que eu ainda sinto. Todas as nossas brigas, as palavras gritadas, os choros, a reconciliação, todas as vezes que nos estamos juntos como se não houvesse nada mais, eu lembro de tudo. Você sabe que eu não conseguiria te deixar, por nada que falasse ou fizesse, você sabe que eu jamais te odiaria. Eu me afastaria se fosse pro teu bem, mas jamais deixaria de te amar, acredito em amor incondicional, e é isso que acontece entre nós dois, pelo menos para mim. Vou continuar te lembrando e você vai continuar em mim, por cada segundo da minha vida. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário