quinta-feira, 10 de março de 2011

Parei para pensar em nós, parei para pensar em mim, no que eu quero, no que eu penso, em que rumo estou indo, parei para pensar em uma vida sem você, em mudar o rumo da minha estrada, em seguir na contra-mão, parei e visualizei um futuro em que você não estaria ao meu lado. Sinceramente me faltou o ar, me doeu o coração, me doeu cada parte do meu corpo, pensar em não te ter, pensar em te perder fez de mim um ser infeliz, um peso morto, sem sentido. Não quero, não posso e não consigo ter uma vida que não seja a nossa, ter um caminho que não seja o que traçamos, não ter o futuro que planejamos. Estou vivendo agora, tudo que eu quero o que poderia, estou aproveitando cada momento, e amando… amando muito. Porque a minha vida e a razão de continuar vivendo é você, somente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário