sábado, 12 de março de 2011

Então, não sei por onde começar, mas tentarei começar pelo que estou sentindo e o que eu gostaria de te dizer pessoalmente, só que no momento não posso - você não está aqui -. Sabe o amor que eu digo sentir tanto por você, sabe tudo que escrevo sobre você e sobre nós?Bom, não sei como ou por que, mais hoje sinto que de alguma forma ele aumentou, parece tão transparente e ingênuo, tão simples e gigantesco. Sinto meu coração leve e suave, não sei explicar como me sinto tranquila, não entendo e não preciso. Andei pensando em como tudo começou, em como nos conhecemos e como chegamos até aqui, fiquei pensando em tudo que tivemos que passar, em tudo que tivessemos que superar só para chegar a onde estamos, só para provar a nós e a quem queria nos separar que o que sentimos vai e sempre irá muito além do que imaginam. O sangue está quente, as pulsações do meu coração estão vibrando e chamando o seu nome. Posso sentir meu corpo inteiro desejar o seu abraço, o seu calor e o toque das suas mãos. Então amor , pode não parecer, mas hoje é um dia diferente, não ligo para os problemas, para o que as pessoas disseram sobre mim, sobre nós, não ligo pro que pensam, para o que querem e muito menos para o que esperam de nós. Eu não me importo com o mundo lá fora, eu só me importo com o mundo aqui dentro, dentro da minha alma, da minha mente e dos meus desejos. Por esta noite eu não irei me importar com nada mais além de apenas ter tido o prazer de ter te visto por ai. É , por hoje eu serei eu mesma, com todos os defeitos e qualidades que venho limitando a mostrá-las, serei tudo aquilo que meu subconsciente me impediu de demonstrar todo esse tempo, irei gritar ao mundo se preciso,dizer a todos que minha única condição para ser feliz é não me importar com as idéias, os pensamentos e os julgamentos que fazem sobre mim. Irei carregar o mundo nas costas se for preciso, eu irei enfrentar cada problema com raça, fé e força. Por mais que tudo pareça estar perdido, sem rumo, sem solução, eu procurarei não fechar os olhos para eles, não abaixar a cabeça e não da ao o mundo o gosto de nos destruir. Eu sempre lutei por você, sempre esperei mais do que normalmente suportaria. E sabe por que? Porque eu te amo, e amo como nunca sonhei ou ousei amar alguém na minha vida, o que eu fiz por te eu não faria por nem uma outra pessoa. E eu não me arrependo de nada, eu nãome arrependo de absolutamente nada, e se fosse preciso eu faria tudo exatamente igual, por que eu não tenho medo de amar você, eu nãotenho medo de lutar por você, não temo proteger você de todos e contra tudo, não tenho medo de chorar ou de nunca mais falar com meus amigos ou conhecidos por você. Eu não tenho medo de nada se no fim de tudo eu souber que você ainda estará do meu lado. E honestamente a paz que sinto agora não pode ser comparada a mais nada, por que tenho certeza que o que sinto, não é consequência de mais nada além da fé que tenho em Deus. Por que peço todos os dias que nos proteja, que nos dê força e paz, que cuide de nós, que não deixe nada de ruim nos machucar. É amor, hoje me sinto como nunca achei que poderia me sentir, me sinto bem como a vista de tudo, achei que não me sentiria. Mas eu queria você aqui, do meu lado,vendo meu sorriso, meus suspiros e sendo tão feliz como estou sendo. Queria você do meu lado, me completando como só você é capaz. Eu queria dizer para te que acima de tudo e de todos: Eu sempre irei te amar, amar com a mesma força, com o mesmo carinho, com a mesma atenção e com a mesma sinceridade que eu te amo todos os dias. E que enquanto houver pulsações, veias pulsando em meu coraçãotodas elas serão unicamente para você e somente para o nosso amor. Enquanto ouver forças, paz, amor, carinho e compreensão. Enquanto houver fé e esperança. Eu estarei sempre aqui te amando com essa mesma inocência e honestidade de sempre . Eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário