domingo, 20 de março de 2011

Eu tenho uma confusão que não tem tamanho. Sou indecisa e teimosa até o último fio de cabelo, e coitado de quem me atura na tpm. Sou paranóica, fico querendo ler entrelinhas onde não existe sabe? Sou orgulhosa, muito orgulhosa. E caramba como eu sou chata… Eu dou risada de tudo, choro quando ninguém está olhando, grito quando bate a loucura, falo palavrão e não venha me dizer que sou menos “menina” por isso. Eu quero tudo aquilo que ninguém quer, eu gosto de tudo aquilo que ninguém gosta, eu faço tudo aquilo que ninguém faz, infelizmente. Sou o tipo de garota que parece que está na geração errada, porque não me encaixo no padrão feminino de hoje em dia e apesar de tudo, sou tímida, romântica e sonhadora, ou seja, tenho todos os sintomas que uma garota não devia de ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário