terça-feira, 8 de março de 2011

É por isso, exatamente por isso que eu te amo. São beijinhos, abraços, compreensão, são coisas que antes eu simplesmente, não tinha. Só havia falta, falta de alguém que me entendesse, que estivesse ao meu lado, que não tivesse medo ou vergonha de assumir, que não vive sem mim. Antes, as coisas eram mais fáceis para mim, para você, não tínhamos um ao outro, mas a vida nunca havia nos exigido tanto. Chega uma hora, que seus amigos imaginários não são suficientes, você acaba precisando de carinhos reais, de atenção, você precisa ouvir aquilo que não queria, você precisa surpreender-se. Quando te encontrei, achei que a vida tinha me dado, um presente sabe? Algo que não me era extremamente necessário, mas que me aliviaria a dor, dividiria o meu fardo, me faria bem. Como me enganei! Hoje, eu sei que proteção, eu só posso ter em baixo de suas asas, meu anjo, que carinho e cuidado, se faz presente em meu dia-a-dia, e que minhas lágrimas já não correram livres por meu rosto, pois te tenho ao meu lado, para chorar comigo e por mim. Eu sou grata a Deus, por ter me enviado você, e peço que jamais, me deixe sozinha novamente, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário