quinta-feira, 17 de março de 2011

Fatos




É, eu não consigo viver sem você.. E agora? Minha felicidade é a sua, passei a viver a sua vida, deixei de ser eu para ser nós. Se eu pudesse mudar tudo isso que acontece.. Passaria todas as noites dormindo bem perto de você, a ponto de sermos um só. Te acordar com um beijo no rosto e dizer que te amo. Depois ficaríamos assim, desarrumandos, no sofá vendo algum filme, que seria só uma desculpa pra ficar ali colada em você. Íamos fazer algo pra comer e que eu sempre ria do seu jeito de fazer bagunça. Você com suas reclamações de como tudo é chato e eu com meu senso de humor, tentando tirar algum sorriso do seu rosto, você e seu olhar de quem está com ciúme e eu com minha risada achando tudo uma bobeira, mas que eu sempre amava. Nossas conversas sem fins, nossas brigas que acabam em um abraço ou um beijo, nossas histórias. Ia ser assim. Eu vivendo você, eu vivendo com você, vivendo eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário