segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu achava que já tinha sentido tudo, que já tinha formado meu sentimento por você. Me surpreendi quando percebi que não, que eu apenas gostava, e que esse gostar se transformaria numa coisa maior e bem mais séria. Não sei descrever a sensação, mas sabe quando você se pega sorrindo quando lembra de alguém ? Sabe quando você coloca a cabeça no travesseiro e logo te vem um rosto ? Quando você fica em um lugar e sente falta da presença de alguém ali ? Quando encontra o cheiro daquela pessoa em qualquer lugar ? Então, já faz uns dias que estou assim. Sorriso bobo. Olhar perdido. Coração apertado. Pensamentos fluindo. Palavras girando na cabeça. Sonho se repetindo. Já me disseram várias vezes que o amor bagunça um pouco as coisas, mas confesso que estou amando toda essa confusão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário