quarta-feira, 2 de março de 2011

           Não é justo existir a distância para as pessoas que se amam; para o quê inventaram isso? Só serve para atrapalhar mesmo.Consequência disso a saudade sem tamanho obviamente;daí eu fico aqui e você aí..os dois num sofrimento só de melancolia e nostalgia, na vontade inconstante de ver, de tocar, de ter. Mas juro que só é assim porque sinceramente..eu te amo.
Ingrid Melo
E eu que sempre fui quieta, distante, medrosa, me vi sendo a pessoa mais forte do mundo na tua frente, de onde eu tirei? Não sei, mas a sensação da primeira vez foi muito boa, tanto que cada vez que estou com você lembro e me sinto igual. Como você pôde me mudar tanto? Como você fez para que as coisas se transformassem assim tão rápido? Eu só consigo agradecer, pelo tempo, a paciência, a intenção. O amor inconfundível que vem da tua alma, do teu coração. Você foi o meu motivo, a melhor das minhas intenções. Eu vou fazer por merecer, me entendeu? Razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário