sexta-feira, 4 de março de 2011

Quero que ele fique comigo, que não demore, que se apaixone. Quero que me namore, que se preocupe comigo, que durma pensando em mim, que sonhe comigo e que acorde querendo me ver. Quero que me ache linda, por dentro, por fora, por todos os lados e de todas as formas, mesmo quando eu estiver feia, desarrumada e mal-humorada.
Quero que seja carinhoso e que me de um apelido fofo. Que me ame e demonstre publicamente. Quero que atenda meus pedidos e que se dedique a mim, como quem faz a uma grávida com desejo. Quero que seja fiel, quero que me console, que me entenda, que me beije, que me escute. Quero que se orgulhe de mim, de estar comigo, que fale de mim para os amigos como a mulher da vida dele.
Quero que olhem para nós e fiquem felizes com a nossa felicidade. Quero que comentem o quanto somos um casal perfeito, como os de filmes ou até mesmo os de contos de fadas. Quero que esteja dentro dele essa felicidade que todos buscamos desde o princípio de nossas vidas. Quero que ele seja imperfeito, mas feito pra mim. Que nosso relacionamento não seja uma jaula, quero ciúmes na dose certa. Me dar bem com a minha sogra, meu sogro, meus cunhados e vice-versa.

Quero ir na casa dele e quero que ele venha na minha, que minhas amigas gostem dele e os amigos dele gostem de mim. Quero fotos lindas, quero que esteja nos olhos dele todo o amor que ele sente por mim, pra quem quiser ver, e pra quem não quiser também. Quero sussurre coisas bonitas no meu ouvido.

Quero arrepio. Quero ausência de desentendimentos. Quero ver estrelas e fazê-lo vê-las também. E quando não pudermos estar juntos, quero ligar para ele e dizer “amor, olha a nossa lua, como está linda”. Quero o cheiro dele em mim e o meu nele. Quero fazê-lo rir, quero ter uma música nossa e que ao ouvi-la lembre nitidamente de nossos momentos lindos.

Quero que só de vê-lo meu dia fique mais colorido e que um largo sorriso se projete em meu rosto. Quero me perder no abraço dele, e que eu me sinta protegida nesse momento. Quero que ele me baste e que eu seja tudo que ele precisa para ser feliz. Quero sentir falta dele quando não estivermos juntos, dizer quanto eu o amo quando tiver vontade.

Andar de mãos dadas, querer ele cada vez mais e que ele me queira também. Desenhar coraçõezinhos em todos os lugares, que me conheça por inteiro, que saiba o que eu estou sentindo só de olhar pro meu rosto. Quero sempre estar apaixonada por você BB :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário