sexta-feira, 4 de março de 2011

Hoje eu sei que as coisas acontecem por motivos divinos, que não necessitam de razões humanas para se tornarem reais. Hoje eu simplesmente abri os olhos para a vida e encontrei o amor, algo bonito demais para me pertencer. Talvez essas certezas já me habitassem há tempos, mas hoje eu descobri o que é fechar os olhos e sentir-se abraçado, o que é expor seu corpo inteiro ao avesso, em forma de coração, ou no formato que o amor se mostra a ti. Hoje eu sei que a tua saudade me fez forte o suficiente para continuar viva e eternizar-te aqui dentro, te tornar eterno aos olhos do mundo, ao demonstrar esse meu amor que se mostra tão pequeno comparado ao que és para mim. Eu te amarei por toda a vida, e até mesmo pelas que se seguem. O que sinto por ti, é algo infinito enquanto dura, e que dura para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário