terça-feira, 22 de março de 2011

Eu amo você, adoro a sua companhia, o seu jeito de me tratar, as coisas que me diz e tudo mais. O problema é que você anda exigindo demais e eu não sou muito acostumada com isso, não sei ficar longe de você, mas não sei o que faço quando estou perto. Queria que você me protegesse, não que se afastasse cada vez que está com raiva e achar que isso não vai me fazer sofrer, achar que você ficando longe de mim eu ficarei bem, sinto lhe dizer mais você fez a pior escolha, me deixou no chão novamente, não sei mais o que esperar das pessoas, não sei realmente se vou me aproximar de novo das pessoas,será que o problema sou eu, a forma como eu ajo, desculpa amor se eu te liguei demais,  se eu escrevi textos e textos declarando o meu amor por você, desculpa se as vezes eu te sufocava, se as vezes eu não dava espaço para  você, talvez o meu erro foi esse querer te proteger demais, querer mudar toda a burrada de ter deixado você ir a 6 meses atrás, achei que agindo dessa forma a história não se repetiria novamente, mais aqui estou eu, sozinha novamente. Você sabia que eu era desse jeito, desde o começo, eu nunca menti sobre quem sou, é só uma questão de costume. O que vamos fazer agora? O que posso fazer agora? Tem como você voltar do jeito que era? Por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário