terça-feira, 8 de março de 2011

Eu sei, provavelmente estarei mais uma vez usando minhas palavras pouco convincentes, desperdiçando tempo, ou estragando conceitos pré-concebidos por uma sociedade hipócrita, mas eu preciso dizer, que as coisas não são reais, banais ou imorais, elas apenas são, e nos fazem ser. Inúteis ou não, meus sentimentos precisam ser expostos, eu preciso acabar com essa guerra trivial que foi cravada aqui dentro, necessito correr ao longe, perder todos os passes de volta para casa, eu preciso encontrar a razão para cada lágrima, preciso encontrar motivos para continuar lutando. É fácil pedir para levantar a cabeça, quando não se tem mãos e pés atados, quando o coração está firme e forte no peito.  Hoje, eu sei que o amor é pessoal e intransferível de ser para ser, que não pode ser conceituado, definido ou limitado. Depois de tantos tropeços, lágrimas, angústias e medos eu só quero algo simples, de coração para coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário