terça-feira, 8 de março de 2011

Talvez essa agonia um dia tenha fim, ou ao menos, uma explicação aceitável ao meu entendimento. Eu sei que as coisas jamais foram fáceis para mim, assim como chuva de prata, jamais caiu sobre a cabeça de alguém, mas sei que para tudo há uma razão, que caminhos sinuosos se encontram no final, ou caminham lado a lado em uma curva perigosa.  Se você tem sobre suas mãos uma estrada traçada, mantém seus objetivos fixos até o fim, você sabe o que te levou a tal ponto, e principalmente, tem motivos para continuar. Eu sei também, que desistir é algo inconfundivelmente, desnecessário agora, e que as respostas só podem ser alcançadas, com o estudo das perguntas. Talvez eu não seja merecedora de tal zelo, mas trago nas costas o peso de alguém que batalha, e em mente que não existem fracassados na batalha da vida. Um dia, quem sabe, minhas perguntas encontrem suas respostas, e assim, permanecerei em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário