terça-feira, 29 de março de 2011

E quem foi que disse que eu não tenho medo ? Eu morro de medo. De ser diferente, não dos outros, mas de mim, de quem eu era. Medo de me arrepender, ou até mesmo de não me arrepender. Tenho medo de voar por lugares que nunca voei, que nunca vi. Eu sou fraca, medrosa, ansiosa. Só que não ando tendo em quem me agarrar no meio da noite quando começo a tremer de frio. Mentira, é de medo e de dúvida. A verdade é que me dôo demais, recebo de menos, escuto demais, falo de menos. Quando a voz sai, faz aquele eco de quando não tem quem escute, ela vai e volta, quando era outra voz que deveria voltar. Eu não sei pra onde ir, é isso. Acabo dando mil voltas até dizer que a verdade é que não tenho pra onde ir. Sou uma sem-teto de lugar seguro. Alguém precisando de uma hóspede faladeira e medrosa ? Só que não é de casa que preciso, mas sim de uma vida. Mas vou logo 
dizendo, ocupo espaço demais, pra não dizer que não avisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário