terça-feira, 8 de março de 2011

Aparição




Apareceu do nada de repente, sem avisos ou alarmes. Chegou como um furacão, revirando tudo o que encontrou. Desde que chegou nada tem sido como antes e nem será, pois até a base da estrutura foi comprometida e agora você esta no lugar dela e se sair, tudo vai ao chão, não sobrando nada para contar história do que um dia já se foi.

O que era bom, agora está melhor.  De ruim, nada resta, somente os momentos passados longe de ti no qual recorro às lembranças para sentir o seu perfume ou a sua boca sobre a minha e assim, poder resistir ao nosso próximo encontro.

Do amanhã não sei nada mas quero te ter ao meu lado sempre, gritando comigo para chamar atenção, correndo para os meus braços após um dia longe de ti, brincando com as nossas crianças no chão, ouvindo tudo que vivi no dia, escutar de ti sobre o colega chato do serviço ou aquele patrão abusivo de sempre, poder passar a noite nos teus braços e dormir com a sua respiração.

Enfim, te ter para mim por inteira e não dividir com ninguém! *-*


By: Phelippe

Nenhum comentário:

Postar um comentário