quarta-feira, 16 de março de 2011

Aqui estamos agora tudo está prestes a mudar. Encaramos o amanhã quando damos adeus ao passado. O capítulo acaba, mas a história está só começando, uma página se vira para todos, então eu estou seguindo em frente me agarrando ao amanhã. Eu sempre tenho as memórias, enquanto eu estou descobrindo quem eu vou ser. Podemos estar separados, mas espero que você saiba; você estará comigo aonde quer que eu vá. Podemos nos apoiar na estrada que virá a seguir. Neste final feliz começa todos os nossos sonhos. E eu sei que seu coração está comigo então eu estou seguindo em frente. É hora de mostrar ao mundo inteiro que nós temos algo a dizer. Vamos gritar bem  alto que nunca vamos desaparecer; sentirei sua falta, mas nos veremos de novo um dia, nós fomos feitos um para o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário