segunda-feira, 14 de março de 2011

…Sabe aquela pessoa que odeia roer  unhas, que come e bebe porcarias, que discute com todo mundo e que depois se arrepende? Essa sou eu.  Ninguém é perfeito, tá certo…mas se tem alguém mais imperfeita do que eu, me avise.  Muitas das minhas manias são hereditárias. Mania de gritar por qualquer coisa, herdei da minha mãe. Mania de ficar braba por qualquer coisa herdei do meu avô (sim, tenho só belos exemplos em casa). Mas não pense que só herdei péssimas manias, também não é assim. Mania de olhar carros e ser apaixonadíssima por eles, herdei do meu avô. Mania de lutar e ser persistente, da minha mãe.  Acontecem coisas inexplicáveis comigo…daonde viria tanta loucura? (minhas amigas que o diga), falta de homem? Nããão, aí que você se engana. Não existe nenhum culpado nisso, nasci assim. Sabe aqueles dias que tu tá prestes a cometer um assassinato se te fizerem muitas perguntas? Pois é, praticamente todos os meus dias são assim.  Nem todo mundo sabe que a loucura pode ser uma doença. Um transtorno mental que se manifesta por meio de uma infantilidade que parece eterna.Seria infantildade uma doença, uma mania feia ou falta de paciência?  Nesse exato momento estou tomando meu 4° copo de refrigerante de hoje e comendo salgadinho. Tenho certeza que algum dia vou me olhar no espelho e perguntar: Por que será que eu não emagreço?  Eu lavo meu cabelo todos os dias. Porque banho sem lavar o cabelo não é banho. Sei que quando eu ficar careca de tanto lavar o cabelo vou me perguntar: por que lavei tanto o cabelo?  Depois de gritar e brigar com Deus e o mundo eu me arrependo e peço desculpas, quando sei que tô errada.(Pelo menos eu peço desculpas!) Muitas vezes, os outros vacilam comigo, aí eu fecho a cara e não tem jeito, destrato ou nem falo com a pessoa até a mesma vir se desculpar comigo. Pra falar a verdade, eu sou um poço sem fundo que guarda rancor. Não é bom ser assim, isso faz mal. E eu sei muito bem disso. Mas eu não culpo só os outros, eu sei que muitas vezes estou errada, mas mesmo assim, fico persistindo no mesmo erro. Sim, eu sei que é burrice, não precisa me dizer…aliás, já se olhou no espelho hoje?  “Amiga” e namorado traíra pra mim é o fim. O pior é quando tu tem aquelas “amigas” que se fazem de porco vesgo pra comer em dois cochos. Sim, essas são as piores…quando tu acha que elas te amam e te apóiam em tudo, mal sabe que metade de um par de chifres que você tem, levou por causa dela.  O que isso tem a ver com manias? Eu tenho mania, ou melhor, tenho dom de arranjar jararacas desse porte.  Se eu preciso mudar as minhas manias? Não me pergunte duas vezes, porque de uma singela guria infantil e mandona, pode surgir uma serial killer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário