sexta-feira, 18 de março de 2011

Hoje acordei assim, com vontade de ficar sozinha, de ficar longe do mundo, de não ouvir criticas e nem reclamações, hoje quem quer reclamar sou eu, quero gritar pra quem tiver ai que eu também perco a paciência, que sou frágil, que preciso de atenção, quero chutar o que aparecer no caminho, quero ter o direito de ficar triste, putamente triste, quero ter o direito de libertar a minha raiva, não quero consolar ninguém, não quero correr, quero ficar parada, imóvel, mal ter que respirar, quero ser apenas um corpo entregue, desolado, deprimido. Pra falar a verdade o que eu queria mesmo era matar alguém. Mas me contentaria com um abraço, um beijo, um carinho, me contentaria com algumas palavras doces e um vai ficar tudo bem. Tudo isso que eu estou sentindo agora passa.. eu pelo menos dizem que passa ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário