terça-feira, 22 de março de 2011

Andei me procurando pelos cantos, quem sabe assim não encontrava minhas vontades, meus planos que eu deixei pelo caminho. Andei procurando por você também, porque sinto que te deixei perdido em algum lugar, você não veio, não me acompanhou ou simplesmente não me aguentou e não quis se despedir. Já refiz todas as minhas perspectivas, já quis fugir, quis mentir, quis sofrer, já quis colocar a culpa em todos e correr para bem longe, onde ninguém mais pudesse me achar. Não sei conviver com pessoas, não sei aceitar, não sei me entregar, não sei nem se não sei mesmo ou se não quero saber se sei. Me tornei mais confusa com o passar do tempo, me enrolei em conclusões precipitadas, me joguei do alto num abismo sem fim. Hoje eu tento me achar para quem sabe assim conseguir me recompor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário