terça-feira, 31 de maio de 2011

Odeio quando você vem para perto de mim apenas quando precisa de algo. Odeio ainda mais quando você discorda comigo, mesmo sabendo que estou certa. Odeio o jeito que você tem de tentar mandar em mim, será que você não percebe que não sou você? Que tenho a minha vida e a vivo do meu jeito, que faço o que eu quero? Já cheguei a pensar que você era minha amiga, mas, hoje, tudo o que vejo em você é algo irreal. Hoje percebi que a confiança que eu depositava em ti, que cada segredo contado e cada riso dado, foram sem sentido algum. Pois na verdade, a única coisa que fazia sentido é que você estava sempre me usando, pisando em mim e tentando destruir a minha alegria sempre que possível. Mas você quebrou a cara, porque não sou tão otária como você imaginava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário