quinta-feira, 26 de maio de 2011


Sabe que te amo tanto, não sabe? É o que eu tento te mostrar, te fazer enxergar, não duvidar. Teu sorriso é tão lindo, tanto quanto saber que também consigo proporcionar alguns deles. Tua felicidade é tão minha também, e tua dor parece que chega até a doer mais em mim. Você me faz tão feliz, me faz tão bem, e eu só quero fazer isso por você também. Você consegue me acalmar quando o silêncio me parece fazer tanto barulho. Mas tenho achado tão bom o silêncio contigo, aquele que a gente tanto conversa e se gosta, sem palavras. Ainda que eu tenha a liberdade de escolher qualquer companhia, a sua será sempre a minha preferida. Às vezes me pego ouvindo uma música e pensando em você, ou ainda, com os olhos brilhando, só porque ouvi teu nome. Isso pode ser bobo, mas também pode ser lindo. Tão bom enxergar toda uma vida pela frente e saber que você quer estar do meu lado. Eu te amo Eduardo, e você me conquista todos os dias.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário