sexta-feira, 20 de maio de 2011

       
E eu sempre espero ansiosa pelo nosso momento, sabe só eu e você e mais ninguém? Você poderá se aconchegar em meus braços e eu poderei acariciar sua pele, sua nuca, sua boca, seu rosto, você, eu poderei dizer o quanto você me faz bem e o mundo é pequeno diante de nós dois juntos. Vamos enlouquecer, tirar suspiros, matar a saudade em beijos, mordidas e abraços. Irei lhe fazer sentir desejos, sensações, coisas inexplicáveis , você irá me retribuir com tentações, fantasias e sensações que eu nunca senti antes. E no final será como se você me pertencesse, porque você se encaixa perfeitamente em mim. Porque fomos feitos um pro outro, como almas gêmeas, e ao final de tudo eu dormirei feliz, por saber que quando eu acordar no outro dia ainda estarei ali com você, e a primeira coisa que meus olhos veram sera o seu lindo rosto adormecido.

Daiane Ester

2 comentários:

  1. eitaaaa vs é românticaa e taradaa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uashuahsuashuahs' adoroooooo amigaaa ♥

    ResponderExcluir
  2. haha isso é culpa do seu cunhadinho uashuashuah

    ResponderExcluir