terça-feira, 17 de maio de 2011

Ja disse que te quero pra sempre? Já disse também que tenho medo de te perder? Sabe o porquê? Porque você é a minha vida agora. Eu sei que me faz bem, só você, de uma forma indescritível, única, de um modo tão lindo que até nos piores momentos eu encontro um motivo pra sorrir. Eu preciso de você aqui comigo, para sempre. A vida é passageira, mas o amor é inacabável. Não sai da minha mente nem se quer por um minuto. Você sempre foi tudo que eu precisei tudo que um dia eu desejei. Você conquistou minha confiança, minha admiração, meu carinho, meu amor, meu respeito e mais que isso, meu coração, e ele sempre irá pertencer a você, pois o seu eu pretendo levar comigo para sempre. Eu te amo muito, não se esquece disso tá?
Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário