domingo, 1 de maio de 2011

Já sentiu que precisa refazer a sua vida? Que até agora sua histórias não passaram de pequenos contos? E que tudo o que você achava que era verdadeiro de repente vira uma grande mentira? É assim que me sinto. Como se houvesse um enorme buraco negro ao meu lado que está sempre prestes a me puxar para seu interior. Como se um dia eu fosse acordar em um lugar completamente estranho e sem sentido, com tudo fora do lugar. Apesar que isso não seria tão estranho, já que tudo está mesmo fora do lugar. Parece que tudo o que eu faço, por mais que eu ache que é certo, acaba virando errado no final. Eu cansei disso. Eu estou com vontade de jogar meus problemas para o alto e seguir minha vida. Claro, eu já tentei fazer isso. Mas sempre acabo voltando e recolhendo tudo. As vezes eles fazem muita sujeira. Outras vezes eles fazem falta mesmo. Eu queria era ter coragem de não olhar para trás, verificar se deixei algo passar, porque nessas minhas olhadas para o passado é que está a fonte dos meus problemas. As vezes eu gostaria de ser essa garota fria, sem coração, capaz de deixar todos, e que não se apega a ninguém como todos acreditam.
Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário