sábado, 14 de maio de 2011

Eu me encantei em você de uma forma inexplicável, eu não sei dizer o que fez eu me apaixonar por você, mas eu sei que eu amo cada detalhe seu. Eu nunca amei assim e sei que nunca vou amar tanto quanto eu te amo. Não é uma coisa passageira, eu confio em você, eu largaria tudo por você, eu acredito no nosso pra sempre. Você faz com que eu me sinta diferente, feliz e eu gosto disso. Com você sei la, eu sou eu mesma, eu falo o que penso e faço o que quero. E quem disse que eu ão tenho medo? Eu morro de medo de que isso seja uma ilusão ou um sonho, eu sei que você é diferente, mas mesmo assim tem um medo cravado aqui no meu peito, medo de te perder. Você me completa, me faz ficar diferente, pensar diferente, sentir diferente. Você me faz querer fazer coisas diferentes, coisas que eu nunca fiz, coisas difíceis de se escrever, eu posso não saber o que eu quero fazer mas eu sei quem eu quero e não preciso de outras opções. 


Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário