domingo, 1 de maio de 2011

Esperei por momentos mágicos, beijos roubados, quem sabe um eterno final feliz, daqueles clássicos românticos da sessão da tarde. Teu amor me fez bem, me manteve apaixonada, um sorriso um tanto ou quanto sincero em meu 
rosto, uma estranha sensação de flutuar, sem que os pés deixassem de tocar o chão. Hoje, posso ver claramente onde meu erro se escondeu, camuflou toda uma ilusão, que me faz chorar feito criança, que perdeu o brinquedo em forma de coração, o mais caro, aquele em uma espécie de extinção. Teu amor? Desculpa, enganei-me, a verdade é que só existiu um tipo de amor, suficiente para dois corações, tão pouco para ti. O meu amor, que por sinal, encontra-se perdido por ai, à deriva de um passado que ainda, não passou. 
Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário