segunda-feira, 23 de maio de 2011


Meu amor por você é maior do que qualquer coisa,do que qualquer distância. Nunca neguei que é você que me faz feliz. Com certeza você é a pessoa certa pra mim,a minha metade, não aguento ficar nem se quer 1 hora sem falar contigo.  Meu pensamento esta sempre em você. Você me fez acreditar no amor, no amor puro, no amor de verdade, o que não dói. Você é o meu primeiro amor,você me ensinou o que é amor,e prometemos que vai ser pra sempre ,mesmo sabendo que o pra sempre sempre acaba, eu acredito no nosso pra sempre, porque a gente quer e a gente vai fazer ser eterno. O teu sorriso me faz sorrir, você me passa segurança, contigo eu posso ser eu de verdade, porque eu sei que você não vai me julgar. Você me ajuda, me entende, me faz ficar com vergonha, me fala coisas fofas, faz meu coração acelerar, você me a pessoa mais feliz do mundo. Mesmo você estando longe eu nunca me sinto sozinha, você esta sempre presente na minha vida.Você é o meu amor, mas acima de tudo é meu melhor amigo,você sabe minhas manias, meus defeitos, minhas qualidades,você sabe do que eu gosto, do que eu preciso. E tudo que eu faço é pensando em você. Eu me espelho em você as vezes, eu amo as tuas qualidades e fiz dos teus defeitos qualidades também. Antes de você, nada era perfeito, os abraços não eram bons, os sorrisos eram forçados, minha vida era mais sem graça, escura, menos alegre. Antes de você, eu tinha medo, que você me fez perder com apenas um sorriso. Eu percebi, que depois que você entrou na minha vida, os outros se tornaram ainda mais, os outros. A sensação que eu tenho quando estou nos seus braços é uma coisa indescritível, o seu beijo me deixa sem chão, amo ver você  dormi  e ficar te admirando, sentir sua respiração ofegante quando estamos mais empolgados, adoro te provocar, amo brincar com você, são pequenos gestos meu bb que fazem eu ter cada vez mais certeza de que você é o Homem da minha vida. o Homem que eu quero acordar e deitar todos os dias até o fim da minha vida, o Homem que eu quero para ser o pai dos meus filhos. Lembra quando me disse ontem que nossa vida juntos já é uma história e que quando estivermos bem velhinhos teremos um Best Saller dela juntos? Pois é amor, estamos escrevendo essa história de um modo que ficara marcado sempre em nossas memórias e na memória de quem nós conhece e podem ver em nosso olhos o quanto somos loucos um pelo outro.
Eu te Amo Eduardo.
 By : Daiane Ester


Nenhum comentário:

Postar um comentário