quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu quero brincar de pega-pega contigo. Quero usar tuas camisetas. Te acordar pela manhã com beijos, dizendo que eu amo você, eu quero passar o dia inteiro contigo, passear, tomar sorvete, eu quero sentar no teu colo, te abraçar forte e não soltar, eu quero que você passe as mãos pela cintura e pegue na minha mão. Quero falar contigo sobre o seu dia, quero saber cada detalhe, quero que você tenha ciúmes de mim, quero que você me chame minha delicia, eu quero que você ria das minhas piadas mesmo elas sendo sem graça, olhar suas fotos e querer ter te conhecido antes, eu quero te apoiar, te ajudar quando você não estiver bem, eu quero sentir teu cheiro, desejar você. Quero dizer que você é o cara mais perfeito do mundo, que tem a vóz mais linda, o sorriso mais lindo, os olhos mais lindos, quero te chamar de meu pra sempre. Eu quero que você diga que eu estou linda, mesmo de pijama e descabelada, eu quero que o nosso pra sempre, seja pra sempre de verdade. Acima de tudo eu quero que você seja feliz e quero que você saiba que eu amo você, que eu amo você pra caralho e nada vai mudar isso.
Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário