sexta-feira, 13 de maio de 2011

Talvez ainda não tenha ficado claro o suficiente, mas os seus problemas também são meus. Talvez eu ainda não tenha dito com todas as palavras, mas sabe, eu também tenho medo. Tenho aqueles três medos que todo mundo tem, medo de ser trocada, de ser esquecida, de te perder. Só quero ser o melhor motivo para o melhor sorriso que você já deu, o melhor lugar para correr quando não está lá muito bem, o melhor beijo, o melhor abraço, o melhor carinho, o melhor sexo, seu melhor assunto, a melhor companhia para qualquer programa idiota num domingo a tarde quando estiver chovendo lá fora e não existe nada melhor pra fazer do que deitar com você ficar olhando cada detalhe que enfeitam seu corpo, ou apenas o seu melhor amor de tantos e tantos que você tem e teve na vida. Não interessa o que acham disso tudo, muito menos o que você acha, é só me abraçar de ladinho e suspirar um “eu te amo” abafado por entre os lábios que faço você acreditar em tudo que eu posso ser. Faço você acreditar que o melhor existe sim. Olha pro lado, chega mais perto, vai.
Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário