terça-feira, 24 de maio de 2011



Sabia que você me faz um bem inexplicável? Sabia que eu gosto de ficar falando com você? Sabia que eu gosto de te ter pra mim, bbUma palavra sua já basta pra transformar meu pesadelo no mais belo sonho. Você foi um anjo, é um anjo. Meu anjo. Meu anjo da guarda. Você caiu do céu, Deus te mandou para me proteger, para ser o meu príncipe. Você é daquele tipo de cara que a gente conhece e pensa ‘uau, é bom demais pra ser verdade, é bom demais pra você’. Aquele tipo que você tem certeza que não vai dar em nada, aquele tipo que você acha que a conversa não vai passar do oi, tudo bem. Mas também é aquele tipo que te surpreende. Faz de tudo pra roubar um sorriso. Sorriso, tá aí uma palavra que te descreve muito bem… Você é aquele menino que conquista qualquer garota. Vc sabia que tem um lugar imenso no meu coração? O que, por acaso, você já roubou. Você veio, do nada, com esse seu jeito de muleque educado, com esse seu jeito de príncipe encantado, esse seu jeito. Você me conquistou… Tão rápido. Eu quero te ter aqui, eu quero te ter aqui sempre. Não quero ficar mais de um dia sem falar com você. Quero você, do meu lado, me protegendo, cuidando de mim, me fazendo esse bem que só você faz. Eu quero ser a sua pequena, para sempre. Deixa?
 Daiane Ester.

2 comentários: