quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sabe quando pretendemos viver todos os nossos sonhos e desejos ao lado de uma só pessoa? Então é isso que eu pretendo viver ao seu lado, é tudo que eu pretendo viver com você. Já te escrevi vários textos, já tentei de todas as formas mostrar a você o quanto esse amor é grande. Mas como eu já disse várias vezes, ele é indescritível, ele é algo que só pode ser sentido. Eu fico pensando, na sorte que eu tive de ter encontrado você, alguém que me fizesse ver que não importa distancia, quando existe uma coisa chamada amor no seu coração. E eu penso que se existisse um sentimento maior que o amor, no mundo. Seria esse sentimento, que eu sinto por você.  Eu não costumava acreditar muito no ”Você só ama de verdade uma vez” , por que para mim todas as outras vezes era amor verdadeiro. Mas não era, na realidade nunca foi. Amor verdadeiro, é esse que eu sinto por você. Jamais sentido por mim, jamais visto por alguém. Um amor que superou desafios, desejos, necessidades de beijos e abraços. Necessidade de presença. Um amor que a cada dia que passa está superando isso aos poucos, por mas que machuque as vezes, ele supera. Sabe por que? Por que você tem a mim, e eu tenho você. Você sabe que eu sempre estarei aqui, te protegendo, cuidando de você do teu coração. Te mostrando, que o nosso pra sempre vai existir sim, dependendo de mim. Não vejo mais um futuro sem você, na realidade nunca quis enxergar um futuro sem você, e agora só de imaginar dói. Eu sei que não irei encontrar alguém como você, pois você é único . Para mim não existia perfeição, então eu te conheci. A partir dai eu tirei a conclusão, que você era a perfeição que eu nunca tinha visto. Aquele que me suporta, minhas crises de ciúmes, minha ignorância, minha tpm, minhas manias, minhas manhas, que me diz as palavras mais lindas do mundo quando eu tenho medo. O único que fez o meu coração bater dessa forma, o único que me deixa com um sorriso de orelha a orelha. O único que eu para sempre irei amar. Não quero passar só um ano e cinco meses com você, eu quero passar uma vida ao seu lado. Eu poderia dizer que é o meu coração que necessita de você, mas não é sou eu mesmo que necessito. Nunca esqueça, que por mas difícil que as coisas sejam um dia, eu nunca irei desistir de nós dois. Eu te amo Eduardo Wagner.


Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário