domingo, 19 de junho de 2011





Ele é um garoto chato, muito chato. Começa a dizer as coisas e para antes de terminá-las, gosta de me largar na curiosidade, de me deixar pensativa, gosta de me dizer “nada”. É um bebê, mas tem perca de memória o tempo todo, ou ele finge ter só para não me dizer as coisas, acredito que seja a segunda opção. Desde o primeiro momento que nos falamos foi diferente. Senti que o conhecia, que ele era importante, que precisava encontrar as palavras dele todos os dias para sorrir, porque senti que ele realmente se preocupava comigo. Ele tem um jeito de menino que me encanta e atitudes de homem que me passam segurança. Me irrita quando diz não entender o que eu digo só para eu ficar repetindo, me faz rir quando me imita, quando relembra das minhas situações embaraçosas. Me faz sonhar de olhos abertos enquanto ouço a voz dele, consegue fazer com que eu o sinta perto, mesmo com todos os quilômetros que nos separam. Me faz arrepiar quando diz que me ama, me passa sinceridade em sua voz, me faz perder o sono e ficar mais tagarela que o normal. Me faz enfrentar o frio só para ouvi-lo, faz com que eu durma pouco, bem pouco, mas com que eu acorde de bom humor de qualquer jeito. Ele me faz acreditar no amor, me faz perceber que não preciso ter medo de amar, mesmo tendo. Me deixa com raiva quando fala sobre outras garotas, ou quando as chama de “pequena” ou “minha”, porque elas não são dele, e não, nem sou ciumenta. Ele é tudo o que eu procurava e não sabia, ele faz eu me sentir diferente. Tem um coração tão, tão, tão perfeito e se acha insuficiente. Não consigo entender isso. Mas sempre quis que ele soubesse que ele é superior, muito superior ao que ele acredita ser. Conto de fadas não existe no mundo real, mas no meu mundo até existe, e comparando você a algo, o compararia com um cavalo, mentira, com quase um príncipe que é meio cavalo, ou melhor príncipe das patadas. Não sei o que dizer, você me fez sorrir quando nada mais no mundo me fazia bem, quando eu estava pensando em desistir. Me deu bronca e me chamou de idiota no momento certo, me fez perceber meus erros, mas não me julgou, esteve ao meu lado e nossa, isso significou tudo para mim. Admito, você não é perfeito, mas eu também não sou. Sou completamente errada, insana, boba, idiota, e todo o resto que você, mais do que ninguém já sabe. Só que você é maravilhoso, é perfeito para mim. Hoje, eu queria estar ao seu lado, te abraçando, puxando tua orelha, te batendo, te apertando, te perturbando, sei lá, qualquer coisa, só queria estar aí para poder lhe olhar nos olhos , e dizer que você está se tornando um homem melhor a cada dia que passa. Acredite, não estou mentindo. Posso até ser muito retardada e complicada, mas nunca fui mentirosa, a minha sinceridade sempre veio em primeiro lugar. Então, para ser sincera, eu amo o seu jeito, as suas atitudes, a sua voz, a forma que você me deixa sem graça e abobalhada. Enfim, eu amo você, sabe? eu te amo meu  loirinho, chato, gostoso, bb, nenem e sei lá, obrigado por  você sempre me fazer tão bem e me fazer ser criança todos os dias. Que me trás alegria e me rouba sorrisos. Que me faz assumir coisas que eu jamais havia assumido antes. Eu te AMO  Eduardo.


Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário