sábado, 11 de junho de 2011

Eu enxergo a minha vida lá na frente, tão quentinha de ser amada por uma vida que é a sua vida. Imagino meu futuro, que imagino como o mesmo que o teu, como o futuro de nós dois, que no futuro, será de nós três ou quatro, talvez cinco. Falo de outras vidas juntas às nossas. Falo de frutos de nós dois, e de todo esse nosso amor, que eu enxergo, ainda vai ser tanto e todo e nosso. Imagino algumas mudanças nesse futuro. Não, nosso amor não diminuirá, não se extinguirá, não se tornará chato ou sem alegria, tão pouco menos quentinho que é hoje, e foi ontem. Talvez mudemos um pouco, não muito por dentro. Mas sempre que acontecer, coincidiremos novas e novas vezes, nossa frequência será a mesma, nossos caminhos, sempre caminharão para um mesmo lugar, o  nosso. Enxergo nossa vida tão cheia de flores, com cheiro de maçã, com massas sobre a mesa. Com amor falado perto do ouvido, com nossos corações nos enxergando além dos olhos. Com nossa casinha quente e confortável, e com nosso sofá, onde discutiremos quanto à cor das paredes ou quanto à escolha do sabor da pipoca, ou do sorvete, que nos fará companhia naqueles dias que pedirem um filme. Imagino nossas vidas, nós, vestindo nossos melhores sorrisos, enquanto nossos olhos gritarão o quanto é bom ser olhado com amor. Imagino tanto. Tanto você, tanto você e eu. Eu te amo Eduardo você é o melhor  Namorado do mundo inteiro.

Daiane Ester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário