segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu sinto vontade de estar com você o tempo todo.Eu tenho vontade de te olhar nos olhos por um momento, tenho vontade de correr e você vir atrás, tenho vontade de deitar sobre o seu peito e ouvir seu coração bater, tenho vontade de colocar você deitado no meu colo e eu ficar mexendo em seu cabelo, tenho vontade de tirar um sorriso seu, tenho vontade de te morder, tenho vontade de segurar em suas mãos, tenho vontade de cometer loucuras por você, tenho vontade de te dizer tudo o que eu sinto, tenho vontade de sentir seus lábios aos meus, tenho vontade de ouvir sua voz próximo aos meus ouvidos, tenho vontade de gritar seu nome bem alto, tenho vontade de ouvir você me chamando de meu amor , tenho vontade de ficar bem próxima a você, com nossos narizes encostados só te olhando, tenho vontade de sentir você me rodando no ar, tenho vontade de simplesmente estar ao seu lado por horas. Até por anos. Eu acho que isso é amor.  
Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário