segunda-feira, 27 de junho de 2011

A felicidade é algo tão desejado, mas é fácil ter quando você está por perto. Na verdade, qualquer sentimento bom é reconhecido quando você está aqui, ao meu lado. Meus sorrisos são feitos da sua alegria, alegria notável que você me transmite e o mais surpreendente que não é  aquelas paixões passageira, aquela que dura algumas semanas, é um amor, pronto para superar qualquer barreira e dar muito risada.Não irá importar o dia, a hora, ou até mesmo a ocasião, o que realmente fará sentido pra mim, é te ter aqui do meu lado. Eu não me imagino em um agora, ou um amanhã junto de você, imagino um pra sempre cheio de felicidades. Felicidade essa que nós nunca sabemos quando irá chegar, e já que a minha chegou, farei de tudo pra não deixar o motivo de meus sorrisos, sair da minha vida.


Daiane Ester 



Nenhum comentário:

Postar um comentário