terça-feira, 7 de junho de 2011

Hoje me perguntaram o que VOCÊ me faz sentir...

Eu: Ele me faz sentir muitas coisas (risos) Começando por um sorriso super bobo ao ver ele chegar, uma alegria imensa ao dizer que me ama, uma felicidade eterna por está sempre ao meu lado. Confesso que as vezes ele me deixa super triste, mas não porque ele fez algo mesmo, ou fez algo de propósito pra me magoar, mas sim a ausência dele, ou as vezes o jeito desligado que nao percebe as coisas, mas o principal é a ausencia, ela me machuca de mais, ela acaba com o meu dia, meus sorrisos viram falsos, e quando sorrio ainda! Eu perco tudo que se passa se preocupando com ele, perguntando a mim mesma aonde ele deve está, se ele ta bem, ai eu sinto um vazio enorme aqui dentro! Minha vontade é de ir atrás dele, e falar todas essas coisas, mas ai ele aparece… E faz com que toda essa tristeza, magoa, preocupação  sorrisos falsos e vazio suma! E logo meu sorriso bobo volta, e eu nao consigo dizer mais nada, eu só tento aproveitar o meu momento com ele. E o incrível é que de todos os meus estados, em nenhum deles eu paro de amar ele. Todas as noites quando coloco minha cabeça no travesseiro, percebo que to amando ele bem mais do que estava amando a pouco tempo atrás, e isso faz com que eu deseje ele ao meu lado na cama todos os dias. Porque eu amo o Eduardo mais que tudo <3

2 comentários: