domingo, 8 de maio de 2011

Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.
Daiane Ester

4 comentários:

  1. Tu sabe que esse texto é do Caio Fernando né ? Acho que devia por o nome dele e nao o teu no final.

    ResponderExcluir
  2. Menos mal que tenha o nome dela. Do CFA que não é mesmo. Ele morreu em 1996, como que ia ''olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa''? Nessa época os celulares não tinham 5% da tecnologia que tem hoje. Vamos ter bom senso, né!

    ResponderExcluir
  3. Vamos mesmo, começando por colocar o nome do real autor! Muito fácil ser poeta assim...

    ResponderExcluir
  4. Se isso é Caio F., eu sou o Bozo! O povo posta as coisas na internet, lança o nome de um famoso e quem nunca pegou num livro do cara, acredita. Achem aí pra mim, por favor, o livro em que ele escreveu isso. ;)

    ResponderExcluir