quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Você. Dono de vários sorrisos, dono de vários sentimentos, e dono de um único lugar: Meu coração. Você, que cuida de cada pedaço que depende do seu riso, que cuida de cada momento que passo junto a ti, que é o culpado por depender tanto de uma pessoa assim. Tenho uma coisa pra te falar… Eu te amo. Já sabia? Ah é claro. Não era de se duvidar não é mesmo? Eu te devo um abraço. Não só isso, um beijo, um sorriso, um sentimento e um pedido. Vou te dar o abraço em troca de todas as vezes que fui grossa  e você sempre me estendeu a mão. Vou te dar um beijo em troca de cada cuidado que você tem comigo, de cada jeito de me fazer feliz. Vou lhe entregar um sorriso por saber que está comigo. Vou lhe dar um sentimento: Amor. E vou te fazer um pedido: Não saia de perto de mim. Sabe, tem dias que eu olho para as estrelas, e elas parecem refletir seu sorriso mostrando a alegria em mim. Parece que elas mostram o caminho inteiro que temos que seguir. E sabe o melhor de tudo? Que seguimos juntos. Já pensou se um dia, você não quiser meu colo, não quiser meu abraço e recusar meu riso? Se um dia você não querer causar mais aquele sorriso de lado, aquele ciúme exagerado ou aquele choro momentâneo? Já pensou? Não, não pense. Vamos dizer que orgulho é meu apelido. E eu te digo que deixo ele de lado pra te dizer: Eu não quero te perder, e nunca vou querer. Pode parecer fácil dizer isso mais, eu te digo que não é. E outra, não só te digo como eu sei. Já tentamos, não é mesmo? Mas o que sentimos é mais forte do que achamos. E só Ele pode destruir isso. Só queria te lembrar, que toda hora eu te desejo aqui, pra te fazer rir, pra secar suas lágrimas, sanear seus problemas, curar suas feridas, tatuar meu nome no seu coração. E além do mais, te dizer eu te amo, a cada segundo passado. E sabe, eu não me arrependeria de pedir isso. Por que eu quero cuidar de você. Ei, eu quero cuidar todos os minutos de você. Fazer guerra de travesseiro, cócegas, fazer juras num fim de tarde. Quero formar desse eu e você que temos, um único nós.


Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário