segunda-feira, 8 de agosto de 2011

E sem esforço nenhum, eu consigo entender o quanto preciso de você. E o quanto eu queria que estivéssemos juntos agora. Sabe, nunca passou pela sua cabeça todos aqueles planos que eu fico fazendo antes de dormir? Todos os momentos que vivenciaríamos? Nunca passou pela sua cabeça a ideia de que você se tornou… essencial para mim? Para meu sorriso? Para minha felicidade? Para o meu próprio bem? Acredite, eu nunca pensei que alguém poderia esquecer de si mesmo para pensar em outra pessoa, colocando-a como prioridade. Nunca pensei que fosse possível passar tantas horas pensando em um só alguém. Nunca pensei que destino existisse, nunca pensei que aquele negócio de horas iguais fosse verdade… Até te conhecer. Nunca pensei que pudesse sentir tanto ciúme, nunca pensei que poderia chorar de rir igual faço quando converso contigo. Nunca pensei que um nome, uma voz, uma pessoa pudesse me acalmar nas piores horas. Nunca pensei que sofreria por saudade, por distância, por vontade. Mas aí, sabe o que aconteceu? Aconteceu você. E mesmo se pudesse ter tido um rumo diferente, eu não mudaria absolutamente nada. Permaneceria intacto, imperfeito. Sendo perfeitamente errado para mim.
 
Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário