sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Sim, eu aceito os seus ciúmes e as suas crises de estresse. Aceito todas essas suas bobeiras. Aceito te ouvir me chamando de “meu amor”. Aceito dizer que você é um idiota toda hora. Te aceito dizendo que vai me morder. Aceito te ouvir xingando o juiz por ter expulsado o melhor jogador do seu time preferido de futebol. Aceito a missão de cuidar de ti, de te acordar no meio da madrugada para ficarmos conversando. Aceito te bater quando você começar a falar de alguma outra. Eu te aceito até usando uma fantasia de Barbie para me fazer rir. Eu aceito ficar todas as tardes comentando coisas sem sentindo contigo para ouvir a sua risada. Eu aceito ser sua para sempre. Aceito você sendo meu também. Eu aceito nós. Aceito passar o resto da eternidade ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário