segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Sabe por que eu tenho medo de te perder?  Porque eu demorei tanto para ter você comigo, eu demorei tanto para te chamar de meu. Desculpe-me se esse medo me domina às vezes. É porque eu não consigo me imaginar longe de você, eu não consigo mesmo. Eu choro todas as vezes que eu penso em ter você longe dos meus braços. Sei lá, mas já dói tanto não ter você aqui, ao meu lado. Imagina não me pertencendo? Machucaria mais ainda, como já machucou várias vezes.  Os planos que eu faço contigo, eu nunca fiz com outro alguém. Eu nunca planejei nada do que eu planejo contigo com outro alguém. Porque você foi o primeiro que eu pensei em um dia me casar, você é o primeiro que eu penso em ter filhos, eu penso em ter uma família.  Você sabe que eu nunca me prendi tanto a alguém, como eu só presa a ti. Por você eu faria coisas que talvez não fizesse por mais ninguém, quer dizer, eu realmente não faria por mais ninguém. Sabe, eu nunca entreguei o meu coração totalmente a alguém e a você eu entreguei, só pelo fato dele está melhor com você do que comigo. Eu nunca pertenci tanto a alguém como eu pertenço a você.  Eu amo ser sua, eu amo quando você me chama de ‘’meu amor’’. Como eu já te disse, eu fico sorrindo feito uma idiota na frente do computador.  Você sempre me faz bem, você sabe exatamente como me deixar feliz. Mas saiba que você me deixa feliz, só pelo fato de existir.  Eu tenho muita sorte de ter encontrado você, eu tenho muita sorte de ter você comigo. Sei que não sou a mulher mais perfeita do mundo, mas tenho certeza que sou a mais sortuda, só por ter encontrado você. Eu não me arrependo de não ter desistido de você, quando muitas e muitas pessoas te julgaram . Todas as noites antes de dormir, eu fico imaginando o que seria da minha vida sem você. Como será que eu estaria hoje, se eu tivesse desistido de tudo, se eu estivesse desistido de você. Será que eu estaria bem? Provavelmente sim, mas não tão bem como estou hoje. Você é tudo que eu preciso e você me dar tudo que eu preciso. Você me da carinho, você me da segurança, você me traz paz. Você me da o que eu mais preciso que é o seu amor. Sem você, eu hoje não sabia o que o lutar pelo que eu quero. Minha mãe sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos. Mas quando eu te conheci você se tornou o meu maior sonho, mesmo tendo alguns pesadelos que tentam nos separar. Mas eu percebo que eu tenho forças ainda, força suficiente para continuar lutando por você. E é essa força que eu carrego até hoje e é por isso que eu continuo aqui lutando por você, lutando para que um dia nós ficarmos juntos e mais nunca se soltar. Eu por um momento queria que a eternidade no ser humano existisse só pelo fato de eu poder te observar sorrindo para sempre. E se ela existisse de uma coisa eu teria certeza, de que eu sempre iria te amar, de que eu sempre seria tua. Só pelo fato de você ter sido a pessoa mais perfeita que um dia eu pude conhecer a pessoa mais linda eu já vi. A pessoa pela qual em momento nenhum eu me arrependo de ter me apaixonado. Lembra uma vez que você disse que a mim, que não sabe como eu me apaixonei por você? Naquele momento eu não soube muito que te dizer, porque confesso que fiquei nervosa, sei lá… Mas eu vou te dizer agora. Olha, sinceramente até hoje eu não sei como eu me apaixonei por você. Na realidade eu sei, mas é que me faltam palavras para dizer os motivos pelo qual eu sou assim, tão apaixonada por você.  E também o fato de você ser mais velho, nunca foi um problema para mim. Porque eu sendo mais nova que você, aprendi mais coisas com você do que você aprendeu comigo. Tu me ensinaste a lutar contra a distancia, antes eu não tinha forças suficientes para isso. Mas você me mostrou que eu tinha força e essa minha força era você e sempre vai ser. É nossos mundos são tão diferentes. Lembrando que:  Eu  sou caseira, já você adora sair até demais. Somos muito diferentes. Mas quem disse que a gente não se completa? A gente se completa de uma forma incrível, por mais que os gostos sejam diferentes. Existe algo dentro de nós dois que sempre vai nos completar, o nosso amor.  Eu sei que eu poderia está curtindo a minha vida por ai, eu sei poderia fazer várias coisas, eu sei que estou perdendo várias coisas. Mas quem disse que eu me arrependo? Quem disse que eu me arrependo de deixar de ir a uma festa, para ficar aqui com você? Dez mil vezes ficar conversando com você e até mesmo brigar com você. Do que ir para uma festa onde não tenha você, onde não exista nem um pouco de você. Eu não me arrependo de me privar de muitas coisas por você. E no futuro, eu sei que tudo que eu estou fazendo agora irá valer a pena. Eu sei que de certa forma, eu estou fazendo isso por nós dois. Porque eu te quero ver bem independente de qualquer coisa, eu quero te ver bem. Eu quero ver o seu sorriso, mesmo que ele não me pertença um dia. Sua felicidade e o seu bem estar, sempre será prioridade na minha vida. Eu odeio te ver mal, isso me machuca tanto que você não faz ideia. Só pelo fato de ver que você não está bem, que você está precisando de mim. Agora entende porque eu preciso sabe como você está? Você é o amor da  minha vida, o meu tudo. Queria que você entendesse que você é o meu bem mais precioso. É como se você fosse um diamante e no meio desse diamante existisse um ouro, um ouro que é o seu coração. E eu só quero guardar esse diamante com ouro, dentro de uma gaveta. Eu quero te guardar aqui, meu amor. Guardar-te dentro do meu coração, para sempre. Muitos dizem que o ‘’para sempre, sempre acaba’’, mas eu não acredito nisso. Só pelo fato de eu saber o quanto você é significativo na minha vida, só pelo fato de eu saber o quanto eu preciso de você para viver. O quanto eu preciso dos teus carinhos. Eu te sinto aqui de certa forma, eu te sinto aqui junto a mim.  Eu preciso até mesmo do teu jeito complicado de ser, aquele jeito que me tira do sério e  ao mesmo tempo me faz sorrir. Só porque você fica lindo quando está com ciúmes – Eu passo noites e dias imaginando quando eu vou te ver, quando eu vou te ter. Mesmo que fiquemos longe 5 dias, pra mim é um eternidade.  Eu te amo nunca se esqueça ou duvide disso. Pois você é a minha força, você é o meu tudo. Você é o único na minha vida, sempre vai ser.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário