sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hoje, eu parei pra pensar sobre tudo que a gente viveu. Eu ainda não caí na real que te tenho. Sabe aquele sonho que é tão bom e você faz de tudo pra não acordar? Eu me sinto assim em relação a você. É tão bom e único o que passo ao seu lado. Não somos o casal perfeito. Temos nossos ciúmes, crises, brigas como qualquer outro casal. Mas eu sei que o nosso amor é maior que qualquer coisa. Até mesmo essa distância que me impede de te tocar e te beijar. To aprendendo a ser paciente quando o assunto é te esperar. Porque eu sei que tudo que eu faço por ti vale a pena. Por você vale a pena, por nós. Promete que vamos matar essa saudade logo e que nada será capaz de destruir o que sentimos um pelo o outro? Eu não suportaria perder o que eu mais quero. E o que eu mais quero tem o seu nome.


Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário