quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sabe o que é não aguentar mais ter você longe dos meus braços? Pois é, é isso que anda acontecendo comigo. Ando desejando você aqui em cada batida do meu coração, ando te querendo de todas as formas possíveis. Ando precisando de você, mais do que eu já precisei algum dia. Eu queria por momento chamado sempre, acabar com essa distância entre nós dois, eu queria te ter aqui. Eu não quero cuidar de você por meio de palavras, eu quero cuidar de você por atitudes.Eu quero enxugar as tuas lágrimas, eu quero poder te esquentar no frio.  Eu quero acordar de madrugada e ver você ali, do meu lado.  Eu quero tanta coisa que você não faz ideia. Eu penso que às vezes parece impossível ter você, nos meus braços.  Então acredite, a distância nunca vai ser motivo para eu desistir de nós dois. Quer dizer, nada vai me fazer desistir de nós dois. Mesmo que demore anos, mas eu quero ficar ao teu lado. Eu quero passar cada minuto da minha vida com você, quero cuidar de você, quero te proteger, te esquentar, quero te ajudar a fazer algo, eu quero me casar com você, ter filhos, eu quero ter um futuro ao teu lado. Quero poder ficar velhinha, ao seu lado, para poder dizer “Estamos aqui meu amor, estamos juntos como eu havia prometido. Lembra quando eu disse que por mais que demorasse ficaríamos juntos para sempre? Então, eu cumpri. Eu disse a você que essa promessa seria prioridade e foi. Eu só quero te dizer que nada mudou esse tempo todo o meu amor por você aumentou. Eu não me arrependo de nada, eu não me arrependo de cada momento vivido contigo, foram os melhores sem duvidas. Acredite, o meu amor por você é um dos mais sinceros que existe. Eu te amo, meu ciumento”.  Eu só quero que você entenda que independentemente de qualquer coisa eu sempre irei te amar. Eu quero você ao meu lado, para sempre. E é com você que eu vou ficar . Entenda isso como uma promessa, meu amor. Eu te amo.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário