segunda-feira, 22 de agosto de 2011



 E aquele seu sorriso iluminou meu dia, ou melhor, minha noite… Pois estávamos nós dois na cama, fazendo cócegas um no outro e nos chamando de bobos. Você se apoiou em meu peito e eu acariciei seu rosto por alguns segundos, encostando levemente meus lábios nos seus. Com meus olhos fechados pude sentir teu sorriso durante o beijo e isso me fez sorrir também. Te abracei forte, sussurrando em teu ouvido que você é tudo pra mim, na espera de que soasse como um grito. E era inevitável não me apaixonar por seus sorrisos que apareciam a cada milésimo naquela noite. Teus olhos brilhavam tanto, que eu não sentia mais nada além de felicidade. Foram momentos tão perfeitos, tão inesquecíveis e estão nítidos atá agora em minha mente. Pude ver uma ou duas lágrimas escorrerem de seus olhos e as enxuguei. Mais uma vez você me beijou e me disse que se sentia feliz. Sorriu novamente. Meu Deus, que sorriso encantador! Te pedi por favor para que não deixasse mais nenhuma lágrima cair, por mais que fossem de felicidade. Teu sorriso era a coisa mais perfeita daquela noite.  Você era a coisa mais linda naquela noite. Logo você se aconchegou em meu peito, se encolheu e eu percebi que era o sono batendo. Te dei um beijo demorado na testa e alisei seus cabelos. Não consegui fechar meus olhos, pois precisava ver o meu menino  dormir em meu colo. Te vi fechar os olhos e sussurrei ‘durma bem’. Simplesmente encostei minha cabeça na sua e continuei a sussurrar: Obrigado, meu amor. Obrigado por mais uma noite em que estás comigo. Por fim fechei meus olhos, na certeza de que a noite seguinte, seria tão perfeita quanto aquela; e muitas outras noites ainda nos esperariam… Pois o meu futuro já está traçado, meu amor… E é ao seu lado que eu o viverei.

EU TE AMOO EDUARDO  <3


Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário