segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Mãe: Você mudou tanto… está melhor do que antes!
Daiane: Pra você eu posso contar. Olha eu há muito tempo espero alguém que me faça sentir o que agora estou sentindo, que fizesse eu me senti com vida, e que não fizesse eu me sentir apenas mais uma dentre tantas. Há muito tempo eu esperei que ele viesse, ao certo não sabia que seria ele, eu só tinha a certeza de que o que me faltava estaria prestes a chegar pra mudar toda minha vida, mudar em mim solidão para presença e tristeza para sorrisos. Eu esperei, mas houve dias em que eu reclamei para Deus, indagando porque meu coração não tinha vontade de amar, nem de querer nem de gostar, porque meu coração faltava um pedaço, ele me respondia. Eu nunca entendi, talvez quisesse não entender, o que meu coração queria a final, acho que era bater por bater, sem sentimentos ele vivia, sem luz e alegria ele continuava ali, intacto mas sem cor. Foi então que “Eduardo” me apareceu, foi de repente, aconteceu, eu não esperava, estava sem armas e desprevenida, quando me vi ali, apaixonada, louca por ele, no começo não era tão intenso quanto é hoje, eu já errei algumas vezes com ele, quebrei a cara várias vezes, e achei que nosso namoro não duraria nem semanas, mas não, veja nós, quase 4 meses, e não é 4 dias ou quatro semanas, eu conheço cada detalhe dos sorrisos dele, conheço também todos os tipos de felicidade que o sorriso dele esconde, cada gesto com a mão, o tom de voz de bravo, de feliz, de triste, eu sei os maiores segredos dele, e ele sabe dos meus, eu tenho uma intimidade sem tamanho com ele mãe, e eu não tinha tanta preocupação em perguntar como fora o dia dele, mas hoje não mãe, eu tenho o interesse de saber se ele está feliz ou não, me preocupo se falta algo, e eu me prontifico sem desculpas para ajuda-lo, eu tenho um prazer enorme em arrancar uma gargalhada dele, amo dar presentes, e me sinto muito bem quando digo algo que o agrade. Sabe mãe? Eu não tinha verdadeiros motivos para seguir em frente, fazer uma faculdade, ser alguém na vida ou coisa e tal, mas depois que conheci “Eduardo”, eu tenho vontade de seguir em frente, me casar com ele, morar com ele, e ter filhos, há mãe, você não sabe o quão ele significa pra mim. Eu sei que já errei de mais, machuquei ele algumas vezes com as minhas neuras, falei o que não devia , mas me arrependo e gostaria de voltar no tempo pra nunca ter feito o coração dele sofrer, mãe, eu amo essa menino, e hoje, ela faz parte da minha família, da nossa família. Ele será o seu eterno genro, meu eterno marido e pai de meus filhos. Ele será minha vida, minha metade o meu viver.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário