quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Bom, eu estou aqui novamente, tentando escrever algo. Mas é incrível, como as palavras não saem quando eu mais preciso. Tudo está muito confuso. Não sei… Você já teve aquela sensação de querer estar ao lado de uma pessoa, todos os dias? Você já pensou em uma mesma pessoa, 25 horas por dia, mesmo o dia tendo 24 horas? Você já sonhou com uma pessoa, todos os dias ? Você já quis ficar com uma pessoa, para sempre? Você já se importou tanto com uma pessoa, que chegou a ficar sem dormir somente por saber que ela não estava bem? É muito difícil me imaginar sem você aqui, porque você já se tornou minha exceção. E tudo que faço é pensando em você. Crio diversos diálogos em minha mente, e tudo o que eu desejo é ser feliz junto com você, só com você. Você já se tornou os motivos dos meu sorrisos, e infelizmente de algumas lágrimas também, mas fazer o que se eu te amo? Por favor, só prometa viver com pelo resto de nossas vidas, e me fazer feliz, porque eu realmente preciso de você comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário