quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E te ouvir dizer que não há razão nesse mundo que te faça desistir de mim, ouvir da tua boca o eu te amo que tanto pensei já ter ouvido. Finalmente poder sentir teu cheiro e te ver por perto,  sem aquela sensação boba de apenas ter te imaginado aqui. Sentir o teu abraço prendendo meus braços e te sentir totalmente livre e ao mesmo tempo, preso a mim. Ouvir a batida do teu coração ao encostar minha cabeça no peito teu, sem pressa, dormir sentindo tua respiração e perceber que não pregastes o olho a noite inteira, enquanto meus cabelos eram bagunçados por seus dedos e pela primeira vez, não me dar ao luxo de reclamar - não por estar dormindo, mas por ter a certeza que não vais cogitar da bagunça que me tornei, pelo deslize de me deixar ser vista como realmente sou. Acordar às cinco da manhã e perceber que não saístes de perto de mim, abraçar-te e rir de como você é lerdo nos primeiros quinze minutos do dia. Sorrir ao te ver e me sentir a pessoa mais feliz do mundo, em pleno domingo monótono. Sorrir e te ver sorrindo para mim, e só assim perceber que me encontro refletida nos teus olhos, assim como você está presente nos meus.


Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário