quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Você iria se cansar de mim, se todos os dias eu chegasse em você e lhe dissesse o quanto eu preciso de você. Seria um clichê tão grande, se eu falasse simplesmente que eu te amo e que você me faz bem, mas é um bem tão grande, que fico sem palavras… Talvez eu as tenha, mas eu sei que não vão ser suficientes pra lhe mostrar o quanto preciso dê ti. Sabe aquela vontade de estar sempre por perto, te olhando, te cuidando e acima de tudo, te amando? Então, eu a sinto todos os dias e mesmo que seja ruim, eu gosto. Eu gosto de tudo aquilo que me deixe perto de você, que possa me fazer sorrir. É você, a minha motivação de todos os dias e a razão na qual eu não dou as costas pra tudo e é você, o sorriso meu. Hoje eu posso estar mal e querer sumir no mundo, ou até mesmo pensar que nada vale a pena, mas eu sei que sempre virá você em minha cabeça e eu vou desistir de tentar desistir, vou me lembrar que preciso te fazer sorrir acima de tudo. Além do mais, eu sei que vão existir barreiras e momentos ruins. Mas quer saber? Estou disposta a tudo por você. Pois eu sei que no final, não o nosso final por que ele não existe, agente não vai precisar de um. No final de todos os momentos ruins, vai ficar tudo bem e então você ainda vai estar aqui, ao meu lado.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário