segunda-feira, 8 de agosto de 2011



Amo saber que se importa comigo… Gosto do jeito que teu cabelo voa de leve quando o vento bate, adoro quando sente ciúmes. Não que você tenha motivos, mas eu gosto. O medo que tem de me perder me faz sorrir de leve; ainda que essa opção não esteja listada para realmente acontecer, se é que me entende. Curto quando tem teus surtos de fofura, mas odeio quando não me trata bem de uma hora para a outra. Entendo que existem motivos… Mas quando faz isso, machuca. Não gosto da dependência que tenho sobre você. Tenho medo de te quebrar, tenho medo de te perder. Perder o bem que me faz, perder o jeito que me olha. Ainda que diga que não, que nunca irá acontecer… Me dá medo. Acostume-se, eu sou insegura e nada que diga vai mudar isso. Eu não quero imaginar um futuro em que você não esteja nele;nem que só por perto, nem que só pra dar bom dia. Você ainda não me desvendou, não por completo. Na real, nem eu fiz isso. Mas é divertido ver que se esforça para o fazer. Sem dar a entender que sou interessante, ok? Só sou complicada. Um pouquinho de nada. […] Amo quando nota a diferença no meu tom de voz, amo quando demonstra o que sente. Amo você por completo, cada pedaçinho seu.

Daiane Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário